Qual é o custo de envio?
O valor do frete é calculado com base no total da sua compra e a localização.
Como é feito o envio da minha compra?
Utilizamos os serviços dos Correios (Sedex, PAC ou Mini Envios) e transportadoras parceiras que são mostradas no seu carrinho no momento da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país!
Em quanto tempo meu pedido chegará?
O tempo de entrega depende do tipo de envio selecionado. Em geral, o processo de postagem leva até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que sua caixinha é postada, mandamos o código de rastreamento para que acompanhe todo o processo de entrega.
IMPORTANTE! As postagens são realizadas até às 15h. Caso a compra seja realizada após esse horário, será enviada somente no dia seguinte. Não realizamos postagens aos fins de semana e feriados! Por isso, as compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados, serão enviadas no próximo dia útil.
Como funciona a entrega no mesmo dia?
A opção de entrega no mesmo dia está disponível somente para a região metropolitana de SP (se a sua região for atendida, aparecerá como uma opção de envio no momento de escolher o frete). As entregas são realizadas por uma empresa parceira das 15h às 22h. Por isso, não conseguimos agendar o horário de entrega. Caso opte por esse meio de envio, enviamos o link de rastreio da transportadora para que acompanhe o pacote.
Essa modalidade está disponível de segunda a sábado e não funciona aos domingos e feriados. Para o pedido chegar no mesmo dia, é imprescidivel que seja realizado até o meio dia - horário de corte da transportadora. Passado esse horário, será enviado somente no dia seguinte ou próximo dia atendido pela empresa!
Não encontrou uma resposta para a sua dúvida? Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhastApp: (11) 96347-4427.