CUIDADOS COM AS PEÇAS:
A vida útil das suas peças não dependem apenas de comprar acessórios de qualidade. É preciso cuidá-las para que durem muito mais tempo! Semijoias não são joias e por isso, alguns cuidados são extremamente necessários:
Armazenamento adequado: guarde suas semijoias em caixas ou organizadores forrados com tecido para evitar arranhões. Enviamos em todas as peças um saquinho ziplock para que armazene suas peças em casa.
Limpeza regular: faça a limpeza das suas semijoias com um pano macio e seco após o uso, removendo sujidades e oleosidade. Enviamos uma flanelinha mágica em todos os pedidos para facilitar a manutenção das suas peças. Evite produtos químicos agressivos que podem danificar o acabamento.
Uso consciente: retire suas semijoias antes de tomar banho e nunca use-as na praia ou piscina. Remova os anéis antes de lavar as mãos ou aplicar álcool em gel para prevenir danos.
Atividades físicas: retire seus acessórios antes de praticar esportes ou realizar atividades físicas. O suor acelera o processo de oxidação e por isso é importante evitar que as peças que tenham contato com a transpiração durante as atividades - como colares, anéis, pulseiras e brincos.
Proteção contra produtos químicos: evite o contato com perfume, filtro solar, cremes e produtos de limpeza - pois podem oxidar os acessórios e deixá-los sem brilho. Após aplicar produtos no corpo, espere secar completamente antes de colocar suas semijoias.
--
GARANTIA:
É com muita felicidade que compartilhamos com você que agora as nossas peças possuem garantia! Para os acessórios banhados a ouro 18k, a validade é de 6 meses e as peças no banho prata 925 é de 3 meses.
A garantia é válida para manutenção de banho da peça, que tenha ocorrido por defeito na fabricação. Perda do banho por mau uso (banho, piscina, mar, perfume e outros produtos químicos), será identificado por nossos especialistas e a nossa garantia não contempla mau uso. O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis e todos os custos de frete serão arcados pela cliente.
Lembramos que não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados, arranhões e mau uso no geral.
IMPORTANTE! Como o processo de fabricação das nossas peças é recente, alguns produtos do site são antigos e NÃO contemplam a garantia. Para saber quais fazem parte da nova fase de produtos, é só entrar no link: https://www.zoiah.com.br/produtos-com-garantia/
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp!