POLÍTICA DE TROCA — ZOIAH COMPANY
Esta política de troca é válida a partir de outubro de 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando:
- Nome completo do titular da compra;
- CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da troca.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Importante: haverá a possibilidade de falta de estoque do modelo desejado. Nessas situações, a cliente deverá optar pelo reembolso, outra peça de mesmo valor.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Após esse prazo, a devolução não será aceita.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando:
- Nome completo do titular da compra;
- CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da troca.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar.
Como devolver os produtos:
Seguindo o Código de Defesa Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá por e-mail uma etiqueta de envio o e deverá postar a mercadoria em um ponto da Kangu indicado pela ZOIAH ou em uma agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega da compra.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte - em caso de alguma avaria do produto (falta de zelo do cliente) durante o transporte, a devolução não será aceita.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].